F1 - Hamilton na frente e chuva: As repetições de mais um treino



As coisas estão ficando repetitivas na Fórmula 1. A sexta-feira sempre termina com Lewis Hamilton com o melhor tempo e todos falando de mais uma corrida com chuva. Na Hungria, tivemos um pouco mais disso. Embalado pelo primeiro treino, Hamilton melhorou seu tempo com os pneus macios, utilizados por todos na segunda sessão. O campeão mundial de 2008 fez mais: Foi o único a virar na casa de 1min21s, marcando 1min21s995 com a sua McLaren-Mercedes.

Bruno Senna assistiu a primeira sessão e fez o 3º melhor tempo da segunda. Recado para Bottas e a Williams?
Kimi Raikkonen, liberado para acelerar sua Lotus, com o novo DRS duplo, ficou na segunda posição e Bruno Senna, talvez numa resposta ao bom desempenho de Valtteri Bottas no primeiro treino, fez o terceiro melhor tempo. Na metade da segunda sessão, a chuva voltou a atrapalhar a diversão da Fórmula 1, molhando a pista de Hungaroring. Michael Schumacher tentou brincar um pouco na água, com pneus intermediários, mas bateu sua Mercedes pela segunda vez, assim como já fez no treino para o GP da Alemanha. Estaríamos vendo outra tradição surgir?

Schumi bateu nos treinos da Alemanha (foto) e voltou a escorregar na chuva húngara
Os pilotos voltam a acelerar sua máquinas neste sábado, para a última sessão de treinos livres, às 6h, preparando-se para a classificação, às 9h, com transmissão ao vivo da Globo. Seguem os tempos da segunda sessão de treinos livres para o GP da Hungria:


Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário