Uma série de confusões marcou a etapa carioca da Copa Montana. Logo na largada, três carros ficaram após um acidente. O pole, Tiago Geronimi, Aluizio Coelho e Diogo Pachenki ficaram laod a lado na reta dos boxes. Geronimi tocou em Pachenki, que saiu da pista e voltou, levando com ele Geronimi e Coelho.
Rafael Daniel (#22) ganhou, mas não levou em Jacarepaguá |
Também na primeira volta, Rafael Daniel tocou no carro de Norberto Gresse, fazendo Gresse cair para a última posição. Betinho ainda levaria a sua Montana até a terceira posição final, com o melhor desempenho entre os pilotos da categoria. Daniel passou o líder, Rodrigo Pimenta, na volta 12. Tentando dar o troco, Pimenta se descuidou e perdeu a segunda posição para João Pretto. Após a prova, os comissários resolveram punir Rafael Daniel por atitude antidesportiva contra Norberto Gresse, jogando Daniel para o terceiro lugar e a vitória no colo de Prietto. Com a punição, terminou assim a etapa do RJ da Copa Montana:
- João Pretto – 36min32s515
- Norberto Gresse - 5s068
- Rafael Daniel – 14s480
- Rodrigo Pimenta – 19s378
- Beto Cavaleiro – 28s281
- Marco Cozzi – 33s823
- Marcelo Cesquim – 38s943
- Marcelo Tomasoni – 48s727
- Fernando Fortes – 1min08s283
- Tito Morestoni – abandonou
- Leandro Romera – abandonou
- Diogo Pachenki – abandonou
- Tiago Geronimi – abandonou
- Aluizio Coelho – abandonou
Norberto Gresse lidera a Copa Montana, com 78 pontos. Rodrigo Pimenta é o segundo, com 69. Marco Cozzi é o terceiro, com 68 pontos e Leandro Romera vem na quarta posição, com 64. a próxima parada da Copa Montana será em Tarumã (RS), no dia 30 de setembro, para a disputa da quinta etapa do campeonato 2012.
0 comentários:
Postar um comentário