F1 - Maria de Villota volta para a Espanha


A pilota Maria de Villota, vítima de um grave e estranho acidente no começo de julho, enquanto testava para a Marussia F1 Team, na Inglaterra, recebu alta do Hospital Addenbrooke, onde estava internada desde o dia do acidente. A espanhola voltou para seu país natal, onde continuará a recuperação perto da família.


Antes de deixar o hospital inglês, na madrugada deste sábado, Maria fez questão de escrever um bilhete de próprio punho e distribuir para a imprensa. No papel, ela agradece o apoio dos fãs: "Muito obrigado a todos pelo apoio e carinho. Recebo muita força de vocês e me fazem sentir mais forte e animada", escreveu a pilota.

Maria de Villota, de 32 anos, bateu seu carro contra a rampa de um dos caminhões da própria equipe, durante testes aerodinâmicos no aeroporto de Duxford, na Inglaterra. A espanhola perdeu o olho direito e teve graves ferimentos na face e no crânio. A Marussia, através de nota, disse que não encontrou nada que pudesse sugerir falha mecânica no carro, mas as causas do acidente não foram esclarecidas.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário