Geral - Forças Armadas terão verbas para patrocínio em 2013




O Congresso dos Estados Unidos, através da sua House of Representatives (O equivalente do Tio Sam à nossa Câmara dos Deputados), vetou a emenda que pedia corte nos gastos das Forças Armadas dos EUA. A maior perda seria no dinheiro gasto com patrocínio esportivo, o que afetaria diretamente grandes categorias norte americanas.


A previsão de verba de patrocínios para as Forças Armadas, em 2013, é de 73 milhões de Dólares, sendo que 24 milhões ficarão com a Guarda Nacional, que patrocina o Chevy #88 de Dale Earnhardt Jr na NASCAR e o Panther #4 de J. R. Hildebrand na Indy. Outras instituições, como o Exército Americano, patrocinador do Chevy #39 de Ryan Newman, também seriam afetadas com este corte de verbas.


Esse dinheiro é tão bem vindo para a Panther Racing, que a equipe divulgou uma nota de agradecimento assim que soube do veto ao corte de verbas. Mas, essa alegria tende a durar pouco, pois, se compararmos com a mesma votação que aconteceu em 2011, o veto recebeu 54 votos favoráveis a mais em 2012. Caso seja proposta em 2013, a emenda de corte das verbas precisará de mais 10 votos para passar.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário