F1 - Ecclestone confirma 20 provas para 2013


Com a segunda metade do campeonato 2012 da Fórmula 1 começando, informações sobre a temporada de 2013 começam a pingar, algumas oficiais, outras, não. Bernie Ecclestone, o cara que manda no circo, confirmou na Hungria que teremos 20 provas no próximo ano. "Serão 20 provas em 2013. Mais ou menos as mesmas", afirmou Ecclestone.

Partindo dessa lacônica informação, o pessoal da boataria deu com a língua nos dentes. Comenta-se que a temporada começaria na Austrália, no meio de março, terminando em novembro, no Brasil. O Auto Motor und Sport alemão publicou que, durante uma visita à sala de imprensa de Hungaroring, Bernie disse que o GP da Alemanha poderá ser em Hockenheim, caso Nurburgring não resolva seus problemas financeiros. Convenhamos que isso não seria uma surpresa tão grande...

Outra questão sobre o calendário, revelada pela publicação alemã, foi que teria sido confirmada a saída de Valência, substituída pela famigerada prova de rua em New Jersey, nos EUA. A agência italiana AGI, no entanto, afirmou que o tal GP de New Jersey foi classificado por Ecclestone como "provável", sem confirmações.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário