Nationwide - Camaro será o modelo da Chevrolet para 2013

  
Nesta quinta feira, a Chevrolet anunciou que utilizará as linhas do Camaro para o seu modelo da Nationwide Series em 2013, substituindo o Impala, utilizada até este ano, tanto na Nationwide quanto na Sprint. O Camaro completará a família Chevrolet na NASCAR, que contará com o SS para a Sprint e a Silverado para a Truck.


A mudança da Chevrolet deixa a Toyota com duas marcas estranhas para 2013. A montadora japonesa será a única que utilizará o mesmo modelo na Sprint e na Nationwide, além de, considerando que este modelo é o Camry, a Toyota ser a única que contará com o "modelo de tiozão" no grid da Nationwide, já que a Ford terá o Mustang e a Dodge, o Chalenger.


As bolhas menos padronizadas, muito próximas dos modelos de cada marca, começaram a ser introduzidas na Nationwide de forma gradativa, com algumas corridas em 2010. Desde 2011, a categoria disputa todas as etapas com os novos carros. Em 2013, a categoria principal, a Sprint, também terá os novos carros na pista, com o Ford Fusion, o Dodge Charger (será?), o Chevrolet SS e o Toyota Camry.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário