Stock - Allam Khodair vence de ponta a ponta no RJ



Beneficiado pela desclassificação do pole no sábado, Allam Khodair aproveitou a primeira posição no grid para disparar em direção a uma vitória impressionante. O Japonês Voador conduziu o Chevrolet #18 da Vogel Motorsports para uma lavada nos outros carros. Na bandeirada final, Khodair estava 9s931 à frente de Thiago Camilo, da RCM Motorsport. De certa forma, o resultado final confirmou o que se viu no fim de semana, já que os carros #18 e #21 sempre foram os mais rápidos em Jacarepaguá.


Ricardo Maurício completou o pódio em uma corrida que teve boas disputas no pelotão intermediário. A despedida de Jacarepaguá foi com uma atuação de gala do punido Cacá Bueno. Largando da trigésima colocação, o piloto da Red Bull Racing fez uma corrida incrível de recuperação, passando 22 carros para terminar na 8ª colocação. A ousadia do #0 valeu a liderança do campeonato. Daniel Serra, agora vice-líder, terminou na 13ª posição. Veja o resultado final da corrida:


Cacá soma 99 pontos na liderança. Daniel Serra está com 95 e Ricardo Maurício, o terceiro, com 93 pontos. Mais distante vêm Valdenos Brito, em quarto, empatado com Thiago Camilo, o quinto, ambos com 72 pontos. A Stock Car viaja até Salvador, na Bahia, onde realiza a sétima etapa do Campeonato 2012, no dia 26 de agosto.


Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário