MotoGP - Todos atrás de Lorenzo em Mugello

  

O espanhol Jorge Lorenzo chegou pilhado em Mugello. Nesta sexta-feira, o líder do campeonato resolveu dar o recado na pista, sendo o mais rápido nas duas sessões de treinos livres para o GP da Itália. A Honda se revezou na caça, com Stoner na primeira sessão e Pedrosa na segunda. Para nostra alegria, Nicky Hayden colocou a Ducati em terceiro no segundo treino.

Pedrosa terminou a sexta-feira com o segundo melhor tempo do dia
Na primeira sessão, só quatro pilotos viraram abaixo de 1min49s. O melhor, Lorenzo, marcou 1min48s131 com a Yamaha. Casey Stoner, de Honda, fez 1min48s649 e foi seguido por Dani Pedrosa, na outra Honda, com 1min48s877. Nicky Hayden também já mostrava força, ficando em quarto lugar com a Ducati e o tempo de 1min48s981. Cal Crutchlow foi o quinto mais rápido. Andrea Dovizioso foi o melhor italiano da sessão, em sexto e Valentino Rossi decepcionou, ficando em sétimo.

Nicky Hayden terminou o dia em 3º com a Ducati e fez a festa dos italianos
O segundo treino viu outra volta fantástica de Lorenzo, que conseguiu abaixar o tempo, virando 1min48s076. Pedrosa melhorou muito, ficando em segundo, com 1min48s107. Nicky Hayden levou os italianos ao delírio, colocando a Ducati na terceira posição, com 1min48s157. A alegria italiana só não foi maior, pois Valentino Rossi não se entendeu com a sua moto, marcou 1min49s047, ficando com o nono tempo da sessão, um segundo mais lento que Lorenzo. Neste sábado, a MotoGP faz mais um treino livre (às  5h10 de Brasília) e a classificação (às 8h55).



Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário