MotoGP - Pedrosa faz o melhor tempo com sol e com chuva!


Ninguém foi mais rápido que Dani Pedrosa em Sachsenring
A turma da MotoGP começou o dia em Sachsenring feliz, com o sol brilhando e a pista seca. Mas, no segundo treino, a coisa mudou. Céu "preto" (lembrei da minha mãe, que falava isso), raios e muita chuva no circuito alemão. A única coisa que não mudou foi o mais rápido: Dani Pedrosa e sua Honda lideraram as duas sessões de treinos. Jorge Lorenzo, que era dúvida devido a uma lesão no tornozelo, correu e surpreendeu, seguindo os líderes de perto.

Lorenzo superou a lesão no tornozelo e foi 3º nos dois treinos
Com pista seca, no primeiro treino, Pedrosa fez 1min22s357 e deixou seu companheiro de Honda, Casey Stoner, que marcou 1min22s444, na segunda posição. Lorenzo, com a Yamaha de fábrica e o tornozelo lesionado, fez o terceiro tempo, com 1min22s647. Andrea Dovizioso, com a Yamaha da Tech 3, foi o quarto, com 1min22s922. O resto virou da casa de 1min23s para cima:


No segundo treino, a chuva veio, molhou a pista e embaralhou tudo. Pedrosa seguiu na ponta, mas virou 1min32s228, quase dez segundos acima do seu tempo no seco. Stefan Bradl, com uma Honda da LCR, foi o segundo, com 1min32s304. Lorenzo continuou em terceiro, virando em 1min32s327. Stoner caiu para quarto, com 1min32s408. Valentino Rossi mostrou que ainda é The Doctor e apareceu em quinto, com o tempo de 1min32s532, mesmo com uma Ducati que costuma dar vexame em pista molhada. Assim ficaram todos os tempos:


No sábado, a MotoGP faz mais um treino, às 5h10. Mais tarde, às 8h55, com transmissão ao vivo pelo SporTV, acontece a classificação da categoria.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário