A primeira classificação do ano trouxe-nos surpresas. As McLaren (sem tanta surpresa assim) dominaram, ficando com a primeira fila. O pole foi o inglês Lewis Hamilton, seguido pelo companheiro e compatriota Jenson Button.
A primeira surpresa foi o francês Romain Grosjean, de Lotus, na terceira posição, seguido do alemão Michael Schumacher e sua Mercedes, fechando a segunda fila. As Red Bulls protagonizaram surpresa dupla. A primeira foi ficarem apenas na terceira fila e, outra surpresa, com o piloto da casa, Mark Webber, à frente do bicampeão Sebastian Vettel.
Nico Rosberg posicionou a outra Mercedes em sétimo e aí sucederam-se as boas surpresas: Pastor Maldonado, de Williams, foi o oitavo. A quinta fila ficou formada por Nico Hulkenberg, de Force India e Daniel Ricciardo, outro piloto australiano, correndo de Toro Rosso.
As Ferraris ficaram na 12ª posição, com Alonso (que rodou e ainda assim garantiu a sexta fila) e na 16ª, com Felipe Massa. Bruno Senna largará na 14ª posição no Grande Prêmio da Austrália, que acontecerá na madrugada deste domingo, dia 18, às 3 horas (Horário de Brasília), com transmissão da TV Globo, ao vivo.
0 comentários:
Postar um comentário