Hamilton, o dono da sexta-feira na Malásia (Foto: ESPN F1) |
As Mercedes ficaram em segundo e terceiro no primeiro treino, com Rosberg e Schumacher respectivamente, seguidos por Romain Grosjean e a surpreendente Lotus. Mark Webber garantiu a Red Bull entre os primeiros e Kimi Raikkonen também ocupou uma das dez primeiras posições. Treinos não são levados muito a sério, então as surpresas não são tão surpreendentes assim, mas Paul di Resta posicionou a Force India em oitavo na primeira sessão.
O finlandês Valtteri Bottas esprando a hora de levar a Williams para a pista (Foto: Glenn Dunbar/LAT) |
O calvário da Ferrari continuou firme, com Felipe Massa em 13º e Fernando Alonso em 15º. A única surpresa, com S maiúsculo, foi a estreia do finlandês Valtteri Bottas, campeão da GP3 em 2011 e piloto de testes da Williams. Bruno Senna ficou no pit wall vendo Valtteri descer a "botta" (tum, tum, tsss...) no tempo, marcando 1min39s724 contra 1min39s783 do venezuelano Pastor Maldonado.
Na segunda sessão, mudou pouca coisa. Alguns continuaram acelerando forte e outros, testando carro para a corrida de domingo. Buno Senna voltou à pista e ficou em 17º, com Maldonado em 13º. Felipe Massa foi o 16º e Alonso, o 6º, atrás do Leão de Treino da 2ª sessão, o australiano Daniel Ricciardo e a Toro Rosso. Os tempos da segunda sessão de treinos livres segue, direto do Live Timing da Fórmula 1:
0 comentários:
Postar um comentário