NASCAR - Matt Kenseth já tem seu futuro definido



O surpreendente rompimento entre Matt Kenseth, atual líder da Sprint Cup, e seu único patrão na categoria, Jack Roush, ainda rende muito assunto na imprensa especializada. Na última quarta feira, o piloto campeão da Sprint em 2003 deu sua primeira entrevista desde o anúncio da saída da Roush Fenway, para o Milwaukee Sentinel Journal.

Na matéria, Kenseth garante que já tem seu futuro definido e que essa definição foi o gatilho para a cisão com Jack Roush. Matt diz que a decisão foi tomada após uma reunião com Roush, em comum acordo entre ambos. Apesar de afirmar que já sabe para onde vai, o atual piloto do carro #17 não disse mais nada sobre isso, nem quando fará o anúncio oficial.

O fato de Roush não conseguir um patrocínio integral para o #17 não foi um fator decisivo, segundo o piloto. "Isso afeta mais o Jack do que a mim", garantiu Kenseth. De acordo com ele, a vontade de mudar veio após uma proposta nova, diferente do que ele vem fazendo todos esses anos. Na minha opinião, essa proposta também veio recheada de valores que a tornaram irrecusável.


A mesma publicação especula que o destino mais provável de Kenseth seja a Joe Gibb's Racing, em um quarto carro com patrocínio para o ano todo da Dollar General, que fez algumas aparições em 2012, no carro de Joey Logano. A empresa ainda tem dois anos de contrato com Joe Gibbs.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário