MotoGP - Ben Spies fecha o primeiro dia de treinos na ponta

Ben Spies terminou o dia como o mais rápido em Assen 
A pista de Assen, conhecida como "A Catedral do Motociclismo", recebe mais uma etapa do Mundial de MotoGP. Nesta quinta feira, foram realizados os dois primeiros treinos livres para a categoria. Jorge Lorenzo começou o dia na frente e Ben Spies fechou a segunda sessão como o mais rápido do dia, confirmando a força da Yamaha.


O domínio da marca japonesa começou com o espanhol Jorge Lorenzo, atual campeão da MotoGP, que girou 1min35s106 na primeira sessão de treinos livres. O sol foi presença constante nesta quinta-feira, em Assen. As Honda seguiram Lorenzo de perto, com Dani Pedrosa e Casey Stoner. Ben Spies fechou na quarta posição. Nicky Hayden fechou os cinco primeiros como a melhor Ducati da pista. Seu companheiro, Valentino Rossi foi o décimo.


No segundo treino, Spies abaixou o melhor tempo do dia, virando 1min34s866. Muito perto dele, ficou Carl Crutchlow, com outra Yamaha (da Monster Yamaha Tech 3). Nicky Hayden manteve o ritmo bom, terminou em terceiro e foi o último a virar abaixo de 1min35s. Alvaro Bautista e Dani Pedrosa completaram os cinco primeiros. Nesta sexta-feira, a MotoGP volta à pista de Assen para o último treino livre e a classificação, que acontecem às 5h10 e 8h55 respectivamente (no Horário Oficial de Brasília).
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário