Moto2 - Marc Márquez fica com a pole em Assen



O que parecia impossível, aconteceu em Assen: Pol Espargaró foi superado. O também espanhol Marc Márquez conseguiu ser o mais rápido na classificação e parte da posição de honra no grid, na prova da Moto2, com o tempo de 1min37s133.

Pol Espargaró (ESP) perdeu a pole, mas continua confiante para Assen
Pol Espargaró virou bem, em 1min37s588, mas não chegou a ameaçar o primeiro lugar de Márquez. A primeira fila ficou completa com o italiano Andrea Iannone, último a abaixar da casa de 1min38, com 1min37s956. Randy Krummenacher, Dominique Aegerter e Simone Corsi fazem a segunda fila, enquanto Scott Redding, Bradley Smith e Alex de Angelis completam a terceira fila.

Eric Granado segue desenvolvendo sua pilotagem na Moto2
O brasileiro Eric Granado continua evoluindo na Moto2. Em Assen, ele vai largar na antepenúltima posição, com o tempo de 1min40s970. Atrás de Eric largam Marco Colandrea e a última colocada, Elena Rosell. O companheiro de Eric da JIR, Johann Zarco, sai da décima nona posição, com 1min38s996. Assim ficou o grid da Moto2 em Assen:


A prova da Moto2 terá a largada às 7h20 deste sábado, no Horário Oficial de Brasília, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário