NASCAR - Ambrose faz segunda pole seguida na Sprint em Sonoma


O australiano Marcos Ambrose está em um ano sensacional. Pelo segundo fim de semana consecutivo, o piloto do Ford #9 coloca seu carro na frente do pelotão para receber a bandeira verde. Ao contrário do oval de Michigan, na semana passada, desta vez Ambrose será o pole no misto de Sonoma, onde é favorito graças à experiência em circuitos adquirida na V8 Supercars australiana.


Seguindo o australiano de perto, vão largar dois Chevys de Rick Hendrick. Jeff Gordon, com o #24, disse que viu a chance de ser pole, mas acabou com a segunda posição. [Mesmo não sendo um ás nos mistos] Além de ser um ás dos mistos (graças a valorosa colaboração do amigo João Armando, no comentário abaixo da postagem), ele é Jeff Gordon e essa primeira fila promete na largada. Jimmie Johnson posicionou o #48 em terceiro e também é outro piloto de quem se espera muita coisa. Greg Biffle, no Ford #16, e Martin Truex Jr., com o Toyota #56, completam os 5 primeiros de um grid que promete para a largada. Veja como ficou o grid para a Toyota / Save Mart 350:


A prova tem previsão de largada para às 16h (Horário Oficial de Brasília) do domingo, dia 24, com transmissão ao vivo pela Fox Sports. Neste sábado, os carros ainda voltam à pista de Sonoma para duas sessões de treinos livres.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. só corrigindo, Jeff Gordon é o ás dos mistos!Ele é o piloto com maior numero de vitórias em circuitos mistos na história da nascar!

    ResponderExcluir