Pikes Peak Hill Climb e seus veículos - Parte 1

Para quem está acompanhando, a Pikes Peak Hill Climb, mais tradicional subida de montanha do automobilismo mundial, acontece neste fim de semana. Desde quinta-feira, os pilotos estão realizando treinos no percurso de quase 20 km morro acima. Se contarmos apenas as classes de carros e caminhões, chegamos a mais de 13 categorias diferentes com 87 pilotos inscritos. Quando estão na pista, esses números transformam-se nos mais variados tipos de veículos tentando ser o mais rápido dentro da sua categoria a vencer a corrida morro acima.

Isso acaba rendendo imagens fantásticas de carros incríveis. Além do visual de Pikes Peak, os pilotos capricham nos projetos e na decoração, fazendo a alegria do mundo automobilístico. Vou trazer algumas compilações de imagens dos participantes aqui na Garagem, começando por uma série de carros clássicos, muscle cars e esportivos que fizeram parte da história das corridas:


Gostaram? Então comentem aí qual foi o preferido. Depois, fiquem ligados, pois ainda virão fotos de muitos outros carros, se é que alguns podem ser chamados assim... Aguardem!
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário