O que faz Kimi Raikkonen feliz?

Plagiando descaradamente uma rede de supermercados, resolvi lançar a pergunta: O que Kimi Raikkonen feliz? A curiosidade bateu depois da foto histórica do pódio de Hungaroring, que registrou o sorriso do finlandês! Sim! O Iceman tem dentes! Aquele sorriso, eternizado na imagem, jamais terá o seu motivo revelado, mas podemos imaginar outras coisas que façam Kimi sorrir.

Com essa ideia, um PC e Photoshop na mão, a mente doentia deste que vos escreve resolveu criar um meme, um selo de qualidade humorística, pois qualquer coisa que faça Kimi Raikkonen rir deve ser engraçada demais. Por conta disso, está lançada a série "Sorria, Kimi!", que vai sugerir algumas coisas que devem fazer o campeão mundial de 2007 soltar, outra vez, aquela risada verdadeira que o mundo presenciou e se surpreendeu. Para começar, pegando leve ainda, algo óbvio, quando falamos de Kimi Raikkonen (clique para vê-la maior):


Que tal? Mais alguma ideia para conseguirmos sorrisos do Iceman? Comente aqui, mande para o e-mail edneirovida@gmail.com ou deixe um comentário na página da Garagem do Rovida no Facebook.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário