MotoGP – Pedrosa foi o mais rápido da sexta-feira na Malásia

Em um dia nublado, a MotoGP conseguiu fugir da chuva durante suas duas sessões de treinos livres em Sepang, onde acontece, no domingo, o Grande Prêmio da Malásia. Marc Márquez, da Honda, e Jorge Lorenzo, da Yamaha, disputam o título, com Dani Pedrosa mais atrás, com chances matemáticas.

Para manter o sonho do título vivo, Dani Pedrosa mandou nas duas sessões de treinos livres. Na primeira, marcou 2min01s229, o melhor tempo de todos na pista. Marc Márquez, no embalo da ótima fase sua e da Honda, ficou em segundo, marcando 2min01s596. Jorge Lorenzo conseguiu só a terceira posição, com 2min01s623. O espanhol Álvaro Bautista conseguiu tomar a quarta posição da Yamaha de fábrica pilotada por Valentino Rossi. Com 2min01s877, Bautista deixou o italiano na quinta posição, com 2min02s039.


Voltando à pista para a segunda sessão, ainda sem chuva em Sepang, Pedrosa manteve o ritmo da sua Honda e cravou o melhor tempo da sessão em 2min00s554, única volta abaixo de 2min01s no dia. Márquez continuou a perseguição com o segundo melhor tempo, de 2min01s087. Quem ficou para trás foi o vice-líder da tabela, Jorge Lorenzo, que conseguiu apenas o 6º melhor tempo da segunda sessão, marcando 2min01s710. Entre Márquez e Lorenzo ficaram Cal Crutchlow, Rossi e Bautista, nesta ordem.


As motos da categoria rainha da Motovelocidade voltam à pista para mais duas sessões de treinos livres, às 23h desta sexta e às 2h30 de madrugada de sábado. Logo após, às 3h da madruga, começam a brigar pelas posições no grid de largada da corrida de domingo. A classificação terá transmissão, ao vivo, pelo SporTV.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário