F1 – Sem novidades, Hamilton lidera o primeiro treino livre no Japão


Após a primeira hora e meia de motores roncando em Suzuka, nada de novo aconteceu. As Mercedes fizeram os melhores tempos, com Lewis Hamilton liderando Nico Rosberg, e foram seguidas de perto pelas Red Bull, com Sebastian Vettel à frente de Mark Webber. Apenas os quatro primeiros conseguiram tempos na casa de 1min34s (confira a lista dos tempos abaixo).

O segundo pelotão começa com as Ferrari, já na casa de 1min35s, com Felipe Massa “partindo para cima” de Fernando Alonso, provavelmente o fato mais diferente que aconteceu nessa primeira sessão de treinos livres. Voltando à normalidade, as duas Lotus seguem o pelotão. Sergio Pérez (McLaren) e Daniel Ricciardo (Toro Rosso) fecham os 10 primeiros.

Com pouco mais de 30 minutos de treino, Jules Bianchi escapou com a Marussia, batendo no muro. O piloto não sofreu nenhuma lesão, mas perdeu a sessão. Meia hora depois, a Williams de Pastor Maldonado “ejetou” a roda traseira, rodando e tirando o venezuelano do resto do treino. Resumindo, não aconteceu nada que justificasse ficar acordado até essa hora, mas ainda teremos a segunda sessão, às 2h, com transmissão ao vivo pelo SporTV, então vamos firmes, porque dormir é para os fracos!

Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário