María de Villota é encontrada morta em hotel na Espanha

Uma triste notícia para o circo da F1 em fim de semana de GP: a ex-piloto de testes da Marussia, María de Villota, foi encontrada morta em um quarto de hotel em Sevilha, na Espanha. A causa da morte não foi confirmada.

Espanhola, María tinha 33 anos e, em 2012, sofreu um sério acidente durante testes da Marussia na pista da base aérea de Duxford, perdendo o olho esquerdo, além do olfato e do paladar. Exemplo de superação, ela lançaria na próxima segunda-feira o livro “A Vida é Um Presente”.

A imprensa espanhola divulgou que não havia sinais de violência no corpo, nem drogas ou medicamentos no quarto. Uma autópsia determinará a causa da morte, mas a hipótese de causas naturais é a mais aceita no momento.

Filha do ex-piloto de F1 Emílio de Villota, María passou por categorias como o WTCC, Ferrari Challenge e F-Superliga. Este ano, atuava na Comissão de Pilotos da FIA, ao lado de ícones como Sebastian Loeb, Nigel Mansell e Emerson Fittiapldi.

No perfil da piloto no Facebook, a família divulgou a seguinte nota: “Caros amigos: María nos deixou. Ela teve de ir para o céu, como todos os anjos. Somos gratos a Deus pelo ano e meio a mais que Ele a deixou conosco.” A Garagem do Rovida lamenta profundamente essa perda e deixa nossas condolências à família e aos amigos de María de Villota.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário