Nationwide - Stenhouse Jr. herda pole por punição à Dillon

  
Austin Dillon foi lá, fez o tempo mais rápido e saiu da classificação com a pole para Daytona, na Nationwide Series. Havia dado o recado que não estava abalado com a punição e a perda de pontos em Kentucky. Mas (e, nessas horas, sempre tem um mas), o Chevy #3 foi, mais uma vez pego na inspeção e Dillon teve seu tempo excluído, indo parar na última fila do grid.

Toma jeito, Austin Dillon!
Segundo a NASCAR, na vistoria pós-calssificação, foi encontrada uma mangueira de resfriamento aberta sob o cockpit, o que pode dar vantagem aerodinâmica ao carro. Com isso, outra punição, a perda do tempo da pole, foi aplicada ao Chevy #3.

Alheio ao problema de Dillon, Ricky Stenhouse Jr. larga na pole, em Daytona
Ricky Stenhouse Jr., que não tem nada a ver com isso, ganhou a pole de presente e vai alinhar seu Ford #6 na frente. Dos cinco primeiros carros, quatro são Chevrolet. Cole Whitt (#88), Danica Patrick (#7), Kevin Harvick (#33) e Kurt Busch (#1) representam a marca no grid. O melhor Dodge é o #22, de Brad Keselowski, que sai em sexto. Joey Logano (#18) é o melhor Toyota, saindo em 8º. Veja como ficou o grid completo:


A Subway Jalapeno 250 tem largada prevista para às 20h30. A Fox Sports vai transmitir ao vivo, com um pre-race a partir das 20h.
Share on Google Plus

About Ednei Rovida

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário